Restaurar as mensagens excluídas Whatsapp

Whatsapp é um aplicativo de mensagens disponível no sistema operacional Symbian, Android, Blackberry, iOS e Windows Phone. WhatsApp é usado para enviar e receber mensagens instantâneas, sem incorrer o custo de SMS. Há várias coisas que você pode fazer em WhatsApp é o grupo de chat mais popular.

 

Restaurar as mensagens excluídas Whatsapp

Link:

http://subwaysurf.com.br/

http://drdriving.com.br/

http://www.baixar-whatsapp.com.br/

https://baixarwhatsapp10.wordpress.com/2016/09/05/razoes-pelas-quais-os-usuarios-preferenciais-whatsapp/

Usá-lo sem um número de telefone móvel por desinstalar WhatsApp, em seguida, reinstalá-lo. Quando perguntado sobre o número de seu telefone, as configurações do telefone “modo de voo”. Isso impede que o aplicativo para verificar seu número de telefone. Você será solicitado a escolher algumas opções de verificação de substituição que você pode selecionar “Verificar via SMS, em seguida, dar o seu endereço de e-mail. Clique em” Enviar “, imediatamente a seguir selecione “cancelar” para concluir o processo de verificação.

Se você achar que você tem que apagar sua mensagem por engano, você ainda pode fazê-lo de volta. Comece por desinstalar WhatsApp, em seguida, reinstalá-lo. Em seguida, abri-lo e ele irá detectar automaticamente o arquivo conversa anterior. Quando for solicitado sobre se você deseja restaurar os arquivos ou não, clique em “Restaurar”.

Tags: baixar, baixar whatsapp, Baixar Whatsapp Gratis, download whatsapp, gratis, whatsapp, Whatsapp Baixar, whatsapp baixar gratis, whatsapp gratis, Whatsapp Messenger

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s